ABSURDO: Bolsonarista Carla Zambelli manda deputado “tomar no c*” em sessão na Câmara – VEJA O VÍDEO

Publicado em terça-feira, abril 11, 2023 · Comentar 


A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) deu mais um show grotesco na Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (11). Durante a sessão da Comissão de Segurança Pública da Casa, em que o ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino participava, a parlamentar de extrema direita, famosa por perseguir de arma em punho um eleitor negro do presidente Lula (PT) na véspera do 2° turno da eleição do ano passado, mandou sem rodeios o colega opositor Duarte Júnior (PSB-MA) “tomar no cu”.

Em meio ao tumulto protagonizado por bolsonaristas na sessão em que Dino foi questionado sobre o temas como política de armas e violência, Zambelli aproveitou para insultar o parlamentar governista, que para a surpresa da deputada ultrarreacionária estava filmando a confusão instalada.

Duarte Júnior informou após o ocorrido que representará contra Zambelli no Conselho de Ética da Câmara. O partido do deputado, o PSB, também emitiu um comunicado nas redes sociais, no qual diz que repudia a ação desrespeitosa e truculenta da bolsonarista, se solidarizando com a vítima do xingamento.

Em seu perfil no Twitter, Flávio Dino lamentou o episódio. “Infelizmente deputados extremistas adotaram uma sequência de atitudes ameaçadoras, ofensivas e agressivas, impedindo a realização de audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Considero um desrespeito ao povo brasileiro e ao próprio Poder Legislativo.”

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários