Homem morre após acidente na BR 101 Norte, próximo a entrada de Forte Velho

Publicado em quarta-feira, abril 5, 2023 · Comentar 


Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (05) em um trecho da BR 101 Norte, no município de Santa Rita. Conforme apurou o ClickPB, um homem de 27 anos que estava pilotando um motocicleta fan veio a óbito após uma colisão com um carro de passeio, nas proximidades da ponte do Rio Una e da entrada de Forte Velho, no sentido Santa Rita – Mamanguape. No local, a moto ficou destruída e o pneu dianteiro e o banco chegaram a sair do veículo devido ao impacto.

Ao longo do local do acidente, além destes objetos, pertences da vítima como um bota ficaram ao longo da BR. Neste momento há viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com populares, a vítima passava todos os dias pela região pois mora nas proximidades da Usina João e se deslocava para trabalhar em uma fábrica de postes. A colisão ocorreu por volta das 5h40, informação confirmada pela Polícia.

O motorista do veículo envolvido no acidente se manteve no local e até o fechamento da reportagem para prestar mais esclarecimentos à PRF. As informações preliminares são que o jovem, conhecido como ‘Everton’ teria tentado cortar caminho atravessando o canteiro central da rodovia, porém ainda não foi confirmado pela Polícia.

 

Redação/ClickPB

Comentários