Mulher tem parte de lábios arrancados com mordida na PB; marido é preso

Publicado em terça-feira, abril 4, 2023 · Comentar 


Caso foi registrado na cidade de Salgado de São Félix

Uma mulher, de 43 anos, teve parte dos lábios arrancados com uma mordida, na Paraíba. O caso foi registrado na cidade de Salgado de São Félix, entre a Mata e o Agreste do estado. O suspeito do crime é o marido, que foi preso. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o major Flávio, da Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado (1º). “O indivíduo foi autuado em flagrante”, disse ao Portal T5.

A vítima foi inicialmente encaminhada para o Hospital da cidade Itabaiana, mas, por conta da complexidade do ferimento, precisou ser transferida para João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, a paciente já recebeu alta.

Segundo caso

Em menos de duas semanas, a cidade vivenciou o segundo caso de violência contra mulheres. No dia 23 de março, uma mulher de 30 anos foi alvo de disparos de arma de fogo. O suspeito é o marido dela, que morreu por suicídio, em seguida. Ela continua internada na unidade de saúde, com quadro clínico considerado estável.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

 

Redação/Portal T5

Comentários