Ministro das Comunicações participa de evento com estudantes das escolas municipais em Campina Grande

Publicado em terça-feira, abril 4, 2023 · Comentar 


Na ocasião haverá uma entrega simbólica de mil chips para alunos da rede municipal de ensino, através do Programa Internet Brasil.

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, chega hoje (4) na cidade de Campina Grande, onde participa de solenidade com o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima. O Ministro participa da entrega de chips para alunos da rede municipal de ensino.  A agenda acontece no Ginásio O Meninão, no bairro do Dinamérica, a partir das 9h30.

Na ocasião haverá uma entrega simbólica de mil chips para alunos da rede municipal de ensino, através do Programa Internet Brasil. O objetivo do programa é beneficiar 700 mil estudantes de baixa renda. Os alunos de Campina Grande estão entre os primeiros que serão beneficiados pelo programa no Brasil.

A implementação do Programa ocorrerá gradualmente. A primeira fase será voltada para alunos dos ensinos fundamental e médio de escolas públicas municipais e estaduais já atendidas pelo Projeto Nordeste Conectado, nos municípios de  Campina Grande (PB), Caicó (RN),  Mossoró (RN),  Juazeiro (BA), Caruaru (PE) e Petrolina (PE)

 

Redação/ClickPB

Comentários