SIGA-NOS

“Ameaça de Arquimedes é intimidação para abafar tentativa de golpe no legislativo de Sapé”, diz jornalista

Foto Reprodução

 

O jornalista Jorge Galdino assinou matéria na noite desta segunda-feira (03) a qual classifica como tentativa de intimidação da imprensa por parte do presidente autoproclamado da Câmara Municipal de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Arquimedes Natécio, que em nota divulgada no site OFarol PB na noite deste domingo (02) disse acionar blogs e sites na justiça.

Na matéria do GPS, Galdino descreve as providencias adotadas pelo Presidente da Casa, Vereador Abraão Junior (Podemos) quanto a invasão e arrombamento do prédio do poder legislativo de Sapé na última sexta-feira (31/03), dentre as quais o adiamento da nova eleição da mesa diretora marcada para esta terça-feira (04) após decisão judicial que determinou a nova eleição.

Escândalos de Arquimedes

Com um currículo de escândalos, o presidente autoproclamado Arquimedes Natécio deve mesmo se preocupar com a cobertura jornalística dos seus atos.

Acusado, através de vazamento de áudios, de negociar cargos na Prefeitura e no Governo do Estado para sua amante e familiares dela, Arquimedes “apenas lamentou a exposição de sua vida privada, mas não explicou a negociação de cargos públicos para “calar a boca” da amante, que ameaçava falar sobre atos de corrupção do vereador.”, diz trecho da matéria do GPS.

Não bastasse isso, o referido parlamentar mantém a tentativa de assumir o comando da câmara supostamente atropelando o Regimento Interno da casa e se incomoda com a cobertura que a mídia tem dado as suas desastrosas articulações para chegar ao posto.

Redação/ExpressoPB

 

Comentários