Pé na bunda de Bia? Oto desiste de casamento com a jovem e reata com Brisa em Travessia

Publicado em sábado, abril 1, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Oto (Romulo Estrela) juntamente com Bia (Clara Buarque) não irão perder tempo em começar a entregar os convites do casamento deles em Travessia (Globo). “O meu vestido tá ficando pronto! Tá lindo!”, relata a estudante de Biologia, que ficará radiante e muito nervosa.

Além disso, o hacker negou que irá se casar em sigilo, desse modo não pensou duas vezes em espalhar a novidade para os amigos de Vila Isabel, como Joel (Nando Cunha) e também Marineide (Flávia Reis).

O grande comunicado do enlace acabou deixando Brisa completamente desolada e despedaçada, porém ela será a grande causadora do fim do noivado, ao ficar sabendo que está grávida de Oto, ela passará por um momento bastante pesado do qual a deixará desnorteada.

A mocinha terá uma gravidez arriscada, mas será justamente nesse momento que descobrirá que sofre na verdade de uma condição chamada de quimerismo, fato que será descoberto por Bia. Com os dois DNA em seu corpo, Brisa conseguirá enfim provar que é a mãe verdadeira de Tonho (Vicente Alvite) e do seu mais novo bebê.

Oto, por sua vez, notará que ainda ama e muito Brisa. Já por outro lado, Bia também verá a grande ligação entre ambos. E tudo está indicando que o hacker resolverá terminar seu noivado com a estudante e reatará com a maranhense.

Redação/Atitude e Visão 

Comentários