Vídeo | Mãe faz depoimento emocionante após descobrir que seu filho divide sua merenda com colega da escola

Publicado em domingo, março 26, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Moradora dos Estados Unidos, Soogia é uma mãe sul-coreana que tem o costume de organizar a lancheira do filho com pratos da culinária típica do seu país de origem.

O que ela não sabia era que o filho divide a merenda dele com um colega da escola e que agora o menino quer até aprender a cozinhar o cardápio.

A mãe viralizou nas redes após publicar um vídeo muito emocionada depois que a mãe da criança a telefonou agradecendo.

Soogia foi surpreendida com a ligação de uma mãe dizendo que seu filho e o filho dela compartilhavam suas lancheiras.

A mãe do amigo de Soogia disse: “Não sei se você sabe disso ou não, mas às vezes seu filho e meu filho compartilham comida na escola. E meu filho realmente adora e tem me perguntado se pode ir ao mercado coreano e cozinhar algumas das coisas que você cozinha”.

O vídeo já conta com 5,7 milhões de visualizações e não há detalhes sobre nomes, idades, escola nem cidade onde vivem as crianças.

Soogia disse que estava em casa quando recebeu o telefonema da mãe do amigo do filho. “Ela não é uma mãe com quem falo ao telefone regularmente, então a ligação foi meio inesperada”, contou.

“Ela disse: ‘Eu só quero agradecer pela sua comida’. E eu fiquei tipo: ‘Obrigada pela minha comida? Sobre o que ela está falando?’”, continuou.

Foi aí que a mulher descobriu o compartilhamento de lanche. A mãe do amigo disse a Soogia que o filho agora pede para ir ao supermercado em que há venda de produtos da Coreia do Sul porque quer aprender a cozinhar os pratos do país.

“Eu nunca pensei que meus filhos seriam a geração de crianças que poderiam ir à escola e não apenas comer com orgulho, mas compartilhar sua comida com outras crianças que eram tão abertas e receptivas a isso”, disse a mãe já emocionada.

Muito orgulhosa do filho, a ela desabafou: “Estou feliz em saber que meus filhos não ficam sentados comendo com vergonha, desejando que o arroz frito fosse um bagel em vez disso, é tão esperançoso.”, finalizou.

Acompanhe o vídeo:

Redação/Papo de Pai 

Comentários