Foto Reprodução
O vídeo chegou até a rainha do pop e isso foi crucial para que Maria tivesse a oportunidade de largar o vício de crack e reencontrar a família.
Alguns períodos da vida se tornam chave para que a mudança aconteça. Diante de uma situação extremamente complicada, uma ex-moradora de rua dança e o registro a faz ser conhecida na internet. Meses depois ela consegue sair da miséria e do vício graças à notoriedade de um simples momento.
A ex-moradora de rua, chamada Maria Solange viu a vida ser transformada para melhor. Ficou conhecida na internet ao dançar “Holiday”, uma das músicas que mais fez sucesso de Madonna. O vídeo rodou o mundo inteiro, chegando na cantora, que fez questão de postá-lo em suas redes sociais.
A rainha do pop surpreendeu seus fãs com a postagem. Na legenda, ela escreveu que se por um acaso alguém estiver sem esperanças, as notícias não são boas, as vezes o que precisa fazer é largar tudo, aumentar a música e dançar.
Com informações do G1, Maria reencontrou a família e está se tratando para largar a dependência química. Após toda a repercussão de seu vídeo, ela conseguiu uma vaga para iniciar o tratamento no interior de São Paulo.
Direitos autorais: reprodução Instagram/@marinasilvamanaus.
Ela conta que nesses 8 meses, lutou bastante com muita garra, fé, amor e força de vontade, pois segundo seu relato, o dependente químico precisa querer sair dessa situação. Maria teve a oportunidade de rever a família que durante anos não tinha mais contato.
No aeroporto de Garulhos, na grande São Paulo, ela pode abraçar uma de suas irmãs, e viajando para Fortaleza, no Ceará, reencontrou sua outra irmã, que não tinha contato havia 13 anos.
Agora que está totalmente recuperada, Maria Solange teve o visual todo repaginado. Mesmo assim, relembra o período turbulento e sofrido que passou. Ela declara que não consegue mais dançar daquele jeito, porque aquele momento foi único.
É muto bom ver que há luz no fim do túnel para aqueles que tanto necessitam de ajuda. Ver essa transformação em alguém que já estava condenado a passar o resto a vida numa situação deplorável, é acreditar na capacidade da bondade do ser humano. A segunda chance existe! Comente abaixo e compartilhe esse texto em suas redes sociais!
Redação/OAmor