Em entrevista, Karina Melo insiste na 3ª via, supõe isolamento de MM na oposição e fala em quebra de ciclo político de 24 anos em Mari/PB

Publicado em domingo, março 26, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A ex-vice-prefeita da cidade de Mari, Karina Melo, concedeu uma entrevista na manhã deste sábado (25) a emissora de rádio da cidade e direcionou o debate político para a construção de uma 3ª via nas eleições de 2024.

Pelo que deixou claro, um grupo de partidos deseja criar uma terceira via para pôr fim a um ciclo de 24 anos de poder revezado entre os Martins e os Gomes no município de Mari.

Questionada sobre a situação de Marcos Martins dentro da oposição, Karina demonstrou um certo desconforto com relação ao ex-prefeito que tem se colocado na condição de pré-candidato a prefeito, sem que possibilidade que outras lideranças possam se colocar nesta condição.

Atualmente o agrupamento que deseja construir essa 3ª via tem tido a participação da própria Karina, do ex-prefeitável Clécio Sousa e de uma ala do PT local, mas que outros personagens podem se juntar ao grupo, conforme a entrevistada revelou.

Críticas a gestão 

Karina Melo que já foi vice-prefeita na primeira gestão do atual prefeito Antonio Gomes, fez diversas críticas a gestão municipal, no que se refere a assistência social e a educação. Cobrou a conclusão de obras que foram deixadas ainda pela gestão de Martins e fez cobranças a área da saúde para a conclusão do Hospital, tendo respondido também a diversos questionamentos dos ouvintes.

Redação/ExpressoPB

 

Comentários