
A Prefeitura de Campina Grande realiza nesta segunda-feira (2) a entrega da reforma d Unidade Básica de Saúde Novo Horizonte, no bairro do Distrito Mecânico. O evento está previsto para ocorrer a partir das 11h, com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima e demais autoridades. Com a reinauguração, a gestão busca otimizar o atendimento de saúde na região.
Já a tarde, a partir das 17h, o prefeito faz a abertura da nova edição do programa ‘Campina Bem Cuidada’. O evento irá ocorrer na Escola Municipal Leonardo Vitorino Guimarães, no bairro do Pedregal. agendas, na manhã e tarde desta segunda-feira, 20, em Campina Grande. Na primeira agenda, no final da manhã, Bruno reinaugura a Unidade Básica de Saúde Novo Horizonte, no Distrito dos Mecânicos. Já no final da tarde, o prefeito faz a abertura de nova edição do Campina Bem Cuidada, desta vez no Pedregal.
Trata-se de um programa que descentraliza as múltiplas ações do governo municipal, prestando atendimento direto à coletividade nos próprios bairros. Tudo passa pela orientação e supervisão geral do prefeito Bruno Cunha Lima. A coordenação do programa sempre realiza, inicialmente, uma radiografia da situação do bairro a ser atendido. Com isso, cada setor do governo busca contemplar as diversas demandas das comunidades num trabalho multissetorial, abrangendo saúde, educação, assistência social, lazer, limpeza pública, esportes e muitos outros setores.
Também é feito o atendimento em tendas, onde são oferecidos, no mínimo, 55 serviços prestados pela prefeitura, desde setores como Saúde, Cadastro Único, Procon, Sine, Assessoria Jurídica e até mesmo na área de Finanças.
Redação/ClickPB





