Vereador do sertão da Paraíba viraliza ao ensinar colega a “prometer” para conseguir votos – VEJA VÍDEO

Publicado em sexta-feira, março 17, 2023 · Comentar 


Um vídeo com o presidente da Câmara Municipal de São Bento, vereador Marcarone Suassuna (MDB), viralizou após o parlamentar aconselhar um colega vereador a realizar promessas para conquistar votos. Segundo ele, para ter sucesso nas urnas, é preciso prometer. E quem não age assim não consegue votos para assumir o mandato. Veja o vídeo mais abaixo.

“Agora descobri porque a senhora perdeu. Não prometeu nada na campanha? Perdeu por causa disso. Eu prometi demais. Todos que ganhamos aqui acho que foi porque prometemos. A senhora não prometeu, perdeu”, disse Marcarone durante sessão da Casa.

A colega rebateu a fala de Marcarone dizendo que perdeu o pleito porque não teve os votos necessários. “Eu perdi porque não tive os votos necessários pra chegar lá. Mas eu estou satisfeita. Muitos chegam, mas dependem da forma que chegam”, afirmou.

Outra vereadora também rebateu a fala do parlamentar, afirmando que venceu as eleições pelo trabalho que fez. “Não use o meu nome não presidente. Eu ganhei por outras coisas, por trabalho, não foi por promessa”, declarou.

Por fim, a vereadora Jacyara, ex-primeira dama do município, recomendou mais cuidado no tratamento dos vereadores e disse que estava havendo “falta de educadeza”.

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/vereador-do-sertao-da-paraiba-viraliza-ao-ensinar-colega-a-prometer-para-conseguir-votos-veja-video/

 

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários