Fisiculturista conhecida como ‘Vovó Fitness’ treina oito horas por dia e come 150 ovos

Publicado em quinta-feira, março 16, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

Conhecida como ‘Vovó Fitness‘, a fisiculturista Andrea Sunshine, de 53 anos, desabafou sobre o etarismo que vem enfrentando em sua vida – principalmente sobre a sua presença na plataforma de conteúdo adultos OnlyFans.

“Está virando cada vez mais ‘normal’ eu passar por situações desse tipo. No OnlyFans, eu recebo algumas mensagens asquerosas de preconceituosos que querem acabar com a minha autoestima”, contou.

Brasileira residente em Londres, na Inglaterra, Andrea soma 309 mil seguidores em seu Instagram. Nas redes sociais, a fisiculturista divulga sua rotina de treinamentos e alimentação. A ‘Vovó Fitness’ treina oito horas por dia e consome 150 ovos e 10kg de batata-doce por mês.

Em entrevista ao The Sun, periódico da Inglaterra, Andrea explicou que sua vida fitness começou logo após seu divórcio.

“O estilo de vida fitness veio para minha vida logo após o meu divórcio, como compensação, no momento que me senti miserável e triste. Depois de muitos anos sozinha tentando descobrir mais sobre quem eu era e para que estou aqui, consegui”, declarou.

Ela ainda relatou que adora chamar a atenção de homens mais novos. “Me deixa orgulhosa da minha forma e funciona como combustível para o meu ego, me faz sentir bem e empoderada”, finalizou.

Da Redação 
Com IstoÉGente 

Comentários