SIGA-NOS

Santanna e Flávio José vão abrir o São João de Bananeiras, anuncia prefeito após repercussão negativa do anúncio de Claúdia Leitte

O São João de Bananeiras terá shows de Flávio José, Santanna e Taty Girl. O anuncio dessas atrações aconteceu um dia após a repercussão negativa da confirmação da cantora Claúdia Leitte como uma das atrações da festa feita na sexta-feira (10) pelo prefeito Matheus Bezerra.

Nas redes sociais muitos foram os comentários negativos da contração da baiana para se apresentar no São João.

O gestor bananeirense anunciou que Flávio, Santanna e Taty apresentarão na abertura da festa, no dia 16 de junho.

A festa ainda terá shows de Wesley Safadão, Dorgival Dantas e Henry Freitas. O São João de Bananeiras acontecerá de 16 a 24 de junho.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários