Ex-professora diz que fará leilões para engravidar e “produzir bebês bonitos” em massa

Publicado em domingo, março 5, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

Para muitas mulheres, a gravidez é uma bênção divina, e uma oportunidade maravilhosa de começarem ou aumentarem as suas famílias. Para outras, como uma ex-professora dos Estados Unidos, é uma forma de ganhar dinheiro e também de espalhar os seus bons genes.

Segundo informações do NY Post, Amy Kupps, 33, uma professora que virou estrela do OnlyFans, ganhando mais de R$100 mil por mês, deseja começar a leiloar seu corpo como barriga de aluguel para aumentar os níveis de beleza da população global.

A mulher, que vive na Carolina do Norte, virou notícia no mundo inteiro no meio deste ano ao revelar que ficou grávida de um ex-aluno durante uma noite de bebidas. Ela revelou que os homens vivem lhe pedindo para ter os seus bebês.

Agora, aos oito meses de gravidez do ex-aluno, a autoproclamada “amante orgulhosa” e afirma que tem planos de à luz muitas outras vezes, mas com um objetivo bastante específico: “Quero me tornar uma substituta e produzir bebês bonitos em massa com estranhos”, revelou.

A ideia veio em sua mente justamente por conta dos muitos pedidos que recebem de homem para que gestes os seus bebês. Segundo Amy, ela é procurada não apenas pelos solteiros, mas também por homens casados.

Mostrando a sua preocupação com o nível de beleza mundial, a ex-professora afirmou que acredita que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas fossem mais bonitas e tivessem os seus genes.

Definitivamente vou passar meus olhos incríveis, cabelo, características faciais fortes, alto metabolismo e inteligência”, e ela ainda acrescentou que, ainda que o pai seja feito, a criança nascerá linda se ela for a mãe.

Para espalhar os seus “belos” genes pelo mundo, Amy disse que colocará o seu corpo em leilão e oferecê-lo ao maior lance, e ela não pretende fazer isso apenas uma vez. A ex-professora relatou que deseja carregar muitos bebês, mas não mais de que 25.

Confiante em sua genética, ela explicou que quando os seus filhos crescerem, eles poderão ter mais filhos, e assim seguirá o ciclo da beleza.

A ex-professora sabe que a sua missão pode ser vista como egoísta ou fútil à primeira vista, e por isso deixou claro que o seu maior objetivo é melhorar a humanidade, e não tant o aspecto financeiro.

Só quero tornar o mundo um lugar melhor (…) Se as pessoas realmente cuidassem de si mesmas, malhassem, parassem de comer fast food e bebessem mais água, o mundo seria muito mais livre de estresse”, disse Amy.

Ela ainda acrescentou que se vivêssemos em um mundo com pessoas mais dotadas esteticamente haveria mais igualdade, e a autoconfiança teria um nível muito alto, resultando em melhores escolhas para a humanidade.

Essa nova declaração adicionou mais uma polêmica ao currículo da ex-professora, que ganhou as manchetes tanto por engravidar um ex-aluno quanto por ter sido forçada a deixar o cargo de professora no ano passado, após seu agora ex-marido supostamente ter exposto o fato de que ela estar vendendo conteúdos sexuais paralelamente.

De acordo com Amy, o homem teria sugerido que ela vendesse esses conteúdos como uma maneira de ganhar um dinheiro extra, mas acabou ficando com ciúmes da atenção que ela recebia online, principalmente no que diz respeito a “homens online me mimando com presentes muito mais caros do que ele”, relatou a ex-professora.

A ex-professora também ficou conhecida por seu hábito de dormir apenas com homens casados. Ela disse que vive uma emoção quando está com os homens que traem, especialmente porque eles estão insatisfeitos há anos. “Eu costumo escolher homens na faixa dos 30 ou 40 anos, pois eles são muito mais românticos, financeiramente estáveis ​​e experientes na cama”, relatou Amy.

Da Redação 
Por 

Comentários