O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado, com algumas partes cozidas e guardadas dentro de uma geladeira, em Hong Kong. A descoberta foi feita pela polícia local nesta sexta-feira, 24. A identidade da vítima foi revelada pelo jornal South China Morning como sendo Abby Choi, jovem modelo de 28 anos.
O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está foragido e teve mandado de prisão expedido. A motivação para o crime pode ter sido financeira já que a modelo e o ex-marido disputavam fortuna de mais de R$ 66 milhões. Os pais e o irmão do ex-marido também foram presos por suposta participação no homicídio.
Segundo o Daily Star, apenas algumas partes do corpo de Abby Choi foram encontradas. Elas estavam em uma casa alugada pelo seu ex-sogro, em um bairro de Hong Kong.
A carteira de identidade e outros pertences da jovem também foram encontrados no local, além de ferramentas como motossera, luvas e máscaras. A polícia não conseguiu localizar a cabeça, o torço ou as mãos da vítima no local. A casa foi isolada para perícia.
As autoridades investigam também se o crime ocorreu na residência ou se o corpo foi transportado para o local. Abby Choi era modelo e tinha mais de 84 mil seguidores no Instagram.
Da Redação
Com Terra