BARBARIE: Pai estupra filha de 27 dias até a morte no RJ e foi preso durante enterro da bebê

Publicado em sexta-feira, fevereiro 17, 2023 · Comentar 


Um caso monstruoso chocou o Brasil nesta segunda-feira (13) após ser divulgada a notícia que uma bebe recém-nascida morreu após ter sido estuprada. Como se não bastasse, o principal suspeito de cometer o crime é o pai da criança. O caso foi registrado no Rio de Janeiro.

O acusado, que é o pai da bebezinha, foi identificado como Jhoão Paulo da Silva de 23 anos, ele foi preso em flagrante, por policiais civis da 118ª DP. A prisão aconteceu na cidade de Cabo Frio durante o enterro da filha, que foi identificada como Luz de Souza Reis, de 27 dias, ela nasceu na maternidade de São Pedro da Aldeia, no dia 14 de janeiro de 2023.

Luz foi morta brutalmente de forma covarde, absurda pelo próprio pai uma coisa que ninguém consegui acreditar, o caso foi noticiado em todos os jornais do País, “O Globo, Extra, Rlagos, Dia, G1 entre outros.

Investigações feitas pela delegacia de Araruama informam que o crime aconteceu na madrugada de quinta para sexta feira, quando a recém nascida teria dormido com o seu pai, no local estavam apenas ele e a mãe da menina.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da bebê foi submetido a perícia realizada pelo Instituto Médico Legal que confirmou que a criança morreu em decorrência de uma penetração em suas partes intimas, causando assim a laceração do corpo da bebê. O pai acabou preso e deve ser enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável qualificado com resultado de morte.

O mesmo, além de matar a própria filha estuprada, teve a coragem de acompanhar todo o fato ao lado dos familiares e até mesmo ir ao velório e chorar pela morte da menina, sem demostrar nenhum remorso.

Da Redação 
Com G1

Comentários