Correios fecham quatro agências em João Pessoa; saiba quais

Publicado em terça-feira, fevereiro 14, 2023 · Comentar 


A Agência de Correios Conveniência (ACC) que funcionava no Mag Shopping, no bairro de Manaíra, era uma franquia e foi fechada após fim do contrato de permissão de funcionamento.

Os Correios anunciaram o fechamento, nessa segunda-feira (13), de uma agência que funcionava no Mag Shopping e de outras três unidades, nos próximos meses, sendo uma no Shopping Sul, uma no bairro do Bessa, e outra no Bairro dos Estados. A Agência de Correios Conveniência (ACC) que funcionava no Mag Shopping, no bairro de Manaíra, era uma franquia e foi fechada após fim do contrato de permissão de funcionamento da unidade.

As três agências que serão fechadas em João Pessoa nos próximos meses, tendo seus contratos rescindidos, são a ACC Bancários, no Shopping Sul; ACC Afonso Pena, no Bessa; e ACC Praça Sebrae, no Bairro dos Estados. A agência dos Correios no Shopping Sul fechará na segunda-feira (20) de Carnaval, enquanto que a agência no Bessa será encerrada no dia 27 de março e a agência na Praça do Sebrae fechará no dia 12 de junho.

Em comunicado enviado ao ClickPB, os Correios informaram que, ainda neste primeiro semestre, está prevista a abertura de processo de licitação para concessão de novas permissões de funcionamento.

Os clientes da região da praia têm duas opções de agências próximas, que são a Agência de Intermares (BR 230, KM 9, s/n, Intermares) e a Agência Cabo Branco (Av. Marcionila da Conceição, 1360, salas 101/102, Cabo Branco). Outros endereços de agências podem ser consultados no site dos Correios.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários