
Uma tragédia foi registrada na cidade de São João do Rio do Peixe, no sertão do estado, após um atropelamento de uma criança de 03 anos.
Segundo o site ClickPB, um homem foi assassinado por um familiar da criança atropelada por achar que a criança havia morrido. “João Miguel Ferreira Abreu, de 18 anos, foi surpreendido pelo avó da criança, que acreditava que a mesma havia falecido após o atropelamento, o que não ocorreu. “, diz o site.
A informação foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Cajazeiras a reportagem.
“Os familiares da criança, em um momento de revolta e com raiva desse adolescente pois havia atropelado a criança, achando que a criança havia morrido, o avô da criança acabou efetuando um disparo na cabeça desse jovem que, obviamente, veio a falecer no local”, detalhou em entrevista ao ClickPB.
“A menina sobreviveu, não corre risco de morte. Infelizmente teve esse desfecho”, finalizou Simplício. Segundo apurou a reportagem, até o início da manhã desta sexta-feira (03) o autor ainda não havia preso, porém já está identificado e a polícia civil irá presentar pela prisão preventiva.
Da Redação
Do ExpressoPB





