
A situação da saúde de João Pessoa não é das melhores. Os programas radiofônicos da capital tem registrado uma série de denúncias de falta de atendimento nas unidades de saúde e mal atendimento nas unidades que conseguem oferecer os serviços.
Nesta sexta-feira (27) o radialista Samuka Duarte revelou no Programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, que após reclamação de um ouvinte, o prefeito Cícero Lucena ligou pessoalmente para tentar resolver um procedimento de saúde de um paciente com problema no reto.
- Leia também: Luciano Cartaxo volta as baterias contra gestão Lucena em JP e denuncia CAPS abandonado
No meio da semana a Policlínica do Idoso registrou uma grande demanda de pessoas idosas que reclamaram em reportagem da TV Cabo Branco o mal atendimento naquele equipamento de saúde.
Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários





