Noiva de jogador do Botafogo-PB critica sotaque e “manias” dos paraibanos e lamenta não ter “nem com quem debochar”

Publicado em quarta-feira, janeiro 25, 2023 · Comentar 


Vivendo em João Pessoa, Drica Borba disse que se irritou com o sotaque e o arrastado do chinelo de algumas pessoas dentro de um supermercado.

A noiva do jogador Léo Campos, do Botafogo-PB, Drica Borba, debochou do sotaque e do jeito dos paraibanos. Vivendo em João Pessoa, ela disse que se irritou com o sotaque e o arrastado do chinelo de algumas pessoas dentro de um supermercado. O vídeo (veja abaixo) viralizou e a companheira do jogador deletou a conta dela no Instagram. Já o atleta, depois das cobranças, fechou o acesso a sua conta na mesma rede social.

“O pessoal daqui tem umas mania… (sic). Aí tipo… Ah, é muito foto o sotaque. Eu acho bonitinho, né? Mas chega uma hora que você tá irritada. Sabe aquela pessoa que fica na tua frente: ‘oxe, minha filha, olhe esse preço disso aqui, ó. Que que cê acha de eu levar ou num devo? Coisa cara da mulesta.’ Aí tu fica tipo (e fez cara de irritação)”, declarou Drica Borba, no vídeo compartilhado nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo a Drica, “a pessoa arrasta, arrasta o chinelo o tempo inteiro. O tempo todo era gente arrastando o chinelo e eu só assim, tipo, olhava pro pé da pessoa e encarava a pessoa. Eu não sei como eu não apanhei no mercado. Quase que eu falo assim: ‘querida, levanta esse pé, criatura!'”

Ela ainda lamentou não ter companhia para debochar dos paraibanos. “Aí é assim, né? A gente vai sozinha no mercado. Tem nem com quem ir, nem com quem debochar, ficar falando alto assim para a outra pessoa perceber.”

Nas redes sociais do Belo, os torcedores pedem a demissão de Leo Campos e cobram o jogador pelos comentários xenofóbicos da noiva.

Da Redação 
Com  ClickPB

Comentários