Secretárias de Saúde de Duas Estradas e Mari e o AD de Queimadas são ganhadores do Prêmio 50 Mais Influentes

Publicado em quarta-feira, janeiro 25, 2023 · Comentar 


A atuação de secretários também foram destaque da edição 2022 do Prêmio 50 Mais Influentes do Ano. Na cidade de Duas Estradas, a Secretária de Saúde, Geveralda Farias teve seu trabalho reconhecido pela população que a indicou de forma expressiva para vencer o prêmio.

Geveralda tem experiência nas políticas públicas de Saúde, tendo ocupado a pasta em vários governos da cidade de Duas Estradas.

A Secretária de Saúde de Mari, Emanuelle Chaves, também recebeu votação expressiva dos internautas marienses e figura na lista dos gestores públicos mais influentes de 2022.

Essa é a segunda vez que Emanuelle entra na lista do prêmio promovido pelo Consórcio de Mídia.

A escolha foi feita através de votação dos internautas por formulário da google a qual teve a participação de 2.112 internautas e o resultado foi tornado público no último dia 20.

Outro que ganhou destaque no prêmio esse ano é o Agente de Desenvolvimento da cidade de Queimadas. Josias Farias é coordenador da Casa do Empreendedor e foi ganhador do Selo Ouro de atendimento em 2022 , chegando a proferir palestra sobre o atendimento de excelência no sul do país.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO DIGITAL DA EXPRESSO COM OS GANHADORES DO PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022

Como assessar

Acesse agora a edição em nossa plataforma, na editoria da Revista EXPRESSO no site ExpressoPB.net  (Clique no link para acessar a edição).

Da Redação 
Com Assessoria do Consórcio de Mídia 

Comentários