Esteticista Fabiana França vence na categoria ‘Profissional Liberal’ o Prêmio 50 Mais Influentes de 2022

Publicado em segunda-feira, janeiro 23, 2023 · Comentar 


A super exposição de Fabiana França, esteticista mariense, que no ano de 2022 ganhou prêmios até em São Paulo por seu trabalho no ramo da estética lhe rendeu presença na galeria dos 50 Paraibanos mais Influentes de 2022,  um reconhecimento a pessoas e personalidades, nas mais diversas categorias, que se destacaram e conseguiram servir de bom exemplo no desempenho de suas atividades profissionais.

A escolha é feita através de votação dos internautas por formulário da google e o resultado foi tornado público no último dia 20.

Na categoria Profissional Liberal figuram três advogados, um médico e a esteticista Fabiana França que recebeu votação expressiva de seus clientes, comprovando sua competência e dedicação ao trabalho.

A presença de Fabiana França sempre nos eventos do seu segmento de trabalho, divulgando seus serviços ficou na lembrança de seus clientes, isso mostra que ninguém é lembrado se não se faz lembrar.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO DIGITAL DA EXPRESSO COM OS GANHADORES DO PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022

Sites parceiros

Participam do projeto 2022 da escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba, a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias ODIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Como assessar

Acesse agora a edição em nossa plataforma, na editoria da Revista EXPRESSO no site ExpressoPB.net  (Clique no link para acessar a edição).

Da Redação 
Com Assessoria do Consórcio de Mídia 

Comentários