Os casos de latrocínio, roubo seguido de morte, tem disparado na capital paraibana. Em menos de 24 horas dois casos foram registrados, um no bairro do Rangel e outro na manhã desta sexta-feira no bairro do Altiplano Cabo Branco.
Segundo as informações que circulam na imprensa, a vítima da possível tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (2) era um idoso, identificado como Luís Florentino de Souza, ex-vereador do município de Cubati, na região do seridó paraibano.
A polícia esteve no local, logo após uma equipe do Samu ter comparecido a ocorrência para socorrer a vítima, e colheu com testemunhas que um homem em um carro vermelho teria atirado no empresário e levado seu carro que já teria sido localizado pela polícia no início da tarde.
Identidade da vítima
Florentino foi vereador da cidade de Cubati em três ocasiões e chegou a ser presidente da Câmara Municipal. Ele também era advogado da área criminal, presidente da Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes Limitada.
Da Redação
Do ExpressoPB





