Operação apreende 3 toneladas de produtos irregulares em lojas de Campina Grande

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2022 · Comentar 


Alvos foram um shopping popular e uma galeria de lojas, localizados no Centro da cidade. Segundo a Receita Federal, carga apreendida é avaliada em cerca de R$ 2 milhões.

Uma operação da Receita Federal e da Polícia Federal foi deflagrada nesta terça-feira (29) em um shopping popular e em uma galeria de lojas localizados no Centro de Campina Grande, Agreste da Paraíba, para apreensão de produtos irregulares. Segundo a Receita Federal, 15 alvos foram fiscalizados e 3 toneladas de mercadorias foram apreendidas.

De acordo com a Receita Federal, a maior parte da carga apreendida é composta por roupas falsificadas, bolsas, sapatos, eletrônicos, acessórios e brinquedos. Os produtos são avaliados em R$ 2 milhões.

Segundo o chefe da Divisão de Vigilância e Repressão, Gustavo Medeiros, os produtos não atendem especificações técnicas, de fabricação, higiene e segurança.

A operação foi nomeada Rainha da Borborema, em menção à cidade de Campina Grande. Ao todo, 50 servidores da Receita Federal e 20 agentes da Polícia Federal participaram da ação.
Da Redação 
Com g1 PB
Comentários