Cantor Biel se envolve em briga, após gravação do DVD de Gusttavo Lima

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2022 · Comentar 


Uma briga foi registrada após a gravação do novo DVD de Gusttavo Lima, no último sábado (26), envolvendo o cantor Biel, no estacionamento do estádio Allianz Parque, em São Paulo. Em imagens que viralizaram na internet, Biel (que está com uma calça colorida) é visto dando socos e chutes em um homem de blusa branca.

Seguranças do local tentam separá-los, mas isso só acontece quando um policial militar aparece com um cassetete nas mãos e bate nos envolvidos. Em outro vídeo, é possível ver o cantor mordendo o homem, que ainda não foi identificado. Pelo menos outros dois homens também aparecem nos vídeos, ajudando Biel nas agressões.

Na tarde deste domingo (27), o artista fez uma sequência de vídeos no Instagram para explicar o que teria acontecido. De acordo com ele, o homem de camiseta branca teria atacado seu grupo de amigos na saída do show, com murros e empurrões. Biel ainda afirmou que agrediu o homem para defender a esposa, a também cantora Tays Reis.

A Polícia Militar informou que uma viatura da corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no local, mas que quando os PMs chegaram não havia mais nada. O cantor afirmou que vai procurar uma delegacia para “tomar as medidas cabíveis”. Em 2018, Biel foi acusado de agredir a ex-companheira, Duda Castro, na casa em que moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Da Redação 
Com PBAGORA

Comentários