Aniversário de Sapé terá três dias de festa e programação especial em dezembro

Publicado em sábado, novembro 26, 2022 · Comentar 


O município de Sapé celebra em 1º de dezembro 97 anos de emancipação política, mas a celebração inicia já na próxima semana. A partir de 30 de novembro, haverá três dias de festa na cidade, mas a programação permanece durante todo o mês de dezembro, com ações e serviços voltados às celebração de aniversário.

No primeiro dia de festa, o cantor Luka Bass fará a gravação de seu DVD na praça de eventos da cidade, Dr. João Úrsulo, reunindo diversos artistas e convidados, como Wallas Arrais, Mara Pavanelly, Caninana, Mano Walter, Luciano Lins e Marcynho Sensação. O segundo dia de celebração, 1º de dezembro, contará com os shows de Michelle Andrade, Ramon Schinayder e Vittor Fernandes. Já o encerramento, em 2 de dezembro, será voltado para o público cristão da cidade e terá a apresentação do Padre Nilson Nunes.

Além da festa, a Prefeitura de Sapé preparou um calendário de ações ao longo do mês de dezembro, que contará com final do Campeonato de Futebol, com prêmio de R$ 20 mil; 2ª Grande Cavalgada Nossa Senhora da Conceição, que é a padroeira da cidade; corrida do abacaxi, que terá R$ 6 mil em prêmios; inauguração da usina de oxigênio no Hospital Sá Andrade e entrega das ruas asfaltadas na cidade.

“Mais um ano celebrado em Sapé e nos alegra perceber como o município vem crescendo e evoluindo. Para comemorar os avanços, teremos festa: um evento muito especial e com muita responsabilidade fiscal. Também teremos muito trabalho e entrega de obras importantes para a cidade, pois no aniversário da cidade, é a população que deve ser presenteada com serviços e ações”, pontuou o prefeito, Major Sidnei.

Da Redação 
Com Secom/Sapé

Comentários