Operação policial deixa 6 mortos no morro do Juramento, no Rio

Publicado em sexta-feira, novembro 25, 2022 · Comentar 


Um PM e um suspeito também foram baleados durante confrontos em ação para reprimir o tráfico de drogas

Uma operação policial contra o tráfico de drogas no morro do Juramento, na zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (25), deixou ao menos seis mortos e dois feridos, entre eles um policial militar, durante confrontos na comunidade.

Segundo a PM, um suspeito morreu após um tiroteio que teve início com um ataque de criminosos contra uma equipe que patrulhava o largo do Arão. O homem estava com um fuzil calibre 5.56.

Outros seis suspeitos foram baleados após a polícia fazer uma varredura em possíveis esconderijos no interior da comunidade. Cinco morreram e um está internado sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

A PM disse que os agentes do 41° BPM (Irajá) foram surpreendidos pelos seis criminosos armados dentro de uma casa. No confronto, um policial militar foi ferido por um tiro em uma das mãos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Além do fuzil, a ação apreendeu quatro pistolas, uma granada e uma quantidade de drogas, ainda não contabilizada.

Outras operações

Agentes de segurança fazem operações em outros pontos do Rio hoje. Na Maré, um morador morreu e um PM ficou ferido. Os tiroteios na comunidade levaram à suspensão de aulas e à interrupção do funcionamento de uma unidade de saúde.

Da Redação 
Com R7

 

Comentários