Ônibus fica destruído após pegar fogo, em João Pessoa

Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2022 · Comentar 


Veículo fazia a linha intermunicipal Alhandra – João Pessoa e, segundo o motorista, teve um problema mecânico antes de se incendiar.

Um ônibus que faz a linha intermunicipal entre João Pessoa e Alhandra ficou destruído em um incêndio no início da manhã desta quarta-feira (23), no bairro Cruz das Armas, na capital. O motorista, que não quis se identificar, disse à TV Cabo Branco que o volante do ônibus travou minutos antes de perceber o fogo.

O incêndio aconteceu por volta das 6h, na primeira viagem do dia. Segundo o motorista, ele saiu de Alhandra para João Pessoa quando, ao entrar na Avenida Cruz das Armas, percebeu o volante travando e o princípio de incêndio.

Os passageiros, cujo número total não foi informado, conseguiram sair pela parte de trás do veículo e não houve feridos. O fogo destruiu todo o ônibus e atingiu parte da rede elétrica da região. Funcionários da Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica que atende a capital, estavam no local para restabelecer o serviço por volta das 8h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e desde às 7h, o trânsito no local passou a fluir apenas em uma faixa do sentido bairro – Centro.

Da Redação 
Com g1 PB

Comentários