Procurado por fraude e associação criminosa na Paraíba é preso ao desembarcar em aeroporto no Acre

Publicado em segunda-feira, novembro 21, 2022 · Comentar 


Ao desembarcar do voo, o investigado ​foi abordado pelos policiais e apresentou documentos falsos.

Um homem procurado pela polícia pelos crimes de furto mediante fraude, falsificação de documento e associação criminosa na Paraíba foi preso ao desembarcar em aeroporto no Acre. Segundo o delegado Carlos Othon, a prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 14.

Ao desembarcar do voo, o investigado foi abordado pelos policiais e apresentou documentos falsos, motivo pelo qual foi preso em flagrante.

“O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Regional de Mangabeira, nos autos de inquérito policial que tramita na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde se investiga os crimes de furto mediante fraude, falsificação de documento e associação criminosa,”, destacou Carlos Othon.

A investigação aponta ainda que o grupo do qual o preso participa vinha violando caixas eletrônicos em vários estados da federação. Essa é a quarta prisão nos últimos meses de indivíduos do estado do Acre, fruto da parceria entre as polícia.

O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi possível graças a troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba, por meio da DRFVC com a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DECORE) da Polícia Civil do Acre.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários