Em Guarabira, idoso é preso praticando atos obscenos em praça pública

Publicado em segunda-feira, novembro 21, 2022 · Comentar 


Foto: Reprodução da internet

Um idoso de 60 anos foi preso, na noite de ontem (21), após causar um alvoroço entre os morados da localidade da praça do bairro do bairro do Juá, em Guarabira. A denúncia registrada dá conta que o acusado estava mostrando suas partes íntimas e ameaçando as pessoas que trafegavam pela área.

Uma guarnição chegou imediatamente e constatou que o homem estava visivelmente embriagado, perturbando os moradores e pedestres. Alguns populares, extremamente incomodados com a situação, partiram para cima do idoso na tentativa de imobiliza-lo.

Nesse momento, ele correu em direção ao seu carro, de onde tirou uma chave de fenda e proferiu ameaças contra os presentes, tentando agredi-los. A guarnição tentou conter o homem no entanto, ele reagiu.

Diante da situação, o uso moderado de força foi necessário para que o idoso pudesse ser dominado. Ele foi preso e conduzido à delegacia de polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis. As vítimas também compareceram à DP e fizeram o registro da ocorrência.

Da Redação 
Com Fonte PB 

Comentários