SIGA-NOS

Empresa que fez campanha do prefeito de Sapé em 2020 presta serviço a prefeitura e já recebeu R$ 140 mil sem licitação, diz site

Uma denuncia protocolado no TCE (Tribunal de Contas do Estado) pede ao órgão uma fiscalização nos pagamentos feitos a empresa Múltipla Comunicação Integrada – que tem como proprietárias as jornalistas Ana Elizabeth Torres Souto e Marli Lucio, por pagamentos que já totalizam cerca de R$ 140 mil de publicidade, sem licitação.

Segundo a matéria publicada no site Sapé na Web, a empresa teria coordenado a área de comunicação da campanha do então candidato a prefeito de Sapé, Major Sidnei, iniciando os envios dos emails da campanha no dia 08 de agosto de 2020.

A referida matéria sugere que a operação de publicidade de campanha do Major pode ter sido paga por meio de “caixa 2” quitada pelo então operador financeiro da campanha, o sr. Normando Filho. A comprovação da atuação dos atos realizados na época da campanha eleitoral, podem ser verificadas inclusive nas redes sociais de suas proprietárias e da própria empresa Múltipla Comunicação Integrada. Ilegalmente contratada e paga por meio de 4 órgãos (Prefeitura, Sec de SAUDE, Ação Social, e Educação), de forma deliberada visaram unicamente blindar a imagem do prefeito de acordo com a denuncia feita no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Até a manhã deste sábado (19) a assessoria do prefeito não havia se pronunciado sobre o assunto, tão pouco a empresa citada na denúncia ao TCE.

Leia aqui na íntegra a matéria do Sapé na Web.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários