Após morte de funcionário, São Braz reafirma segurança; veja nota

Publicado em quarta-feira, novembro 16, 2022 · Comentar 


O grupo São Braz emitiu nota na tarde desta quarta-feira (16) sobre a morte do colaborador Luís Carlos, de 38 anos, funcionário que foi vítima de acidente em um moinho na fábrica da empresa localizada em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a nota, a empresa informa que “o fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção”, onde se colocará a disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária.

A empresa também “reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos”.

Veja, abaixo, a nota completa: 

A São Braz Ind. e Com. de Alimentos vem a público comunicar que o colaborador Luís Carlos Silva da Cruz, de 38 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, na nossa unidade fabril, em Cabedelo. O fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção.

Ao mesmo tempo em que, com transparência, comunica o fato, a direção da São Braz externa a tristeza de todos (acionistas, diretoria e colaboradores) diante do que ocorreu, e, desde já, se põe à disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária.

A São Braz reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos.

Da Redação
Com Portal Paraíba

Comentários