Marcha Para Jesus terá caminhada e shows com bandas evangélicas no Busto de Tamandaré

Publicado em sábado, novembro 12, 2022 · Comentar 


Os cantores David Quinlan, Leomir do Ide, o grupo Louvor Nas Varandas, Cidade Viva Music, Louvor da Sara Nossa Terra e IBM (Igreja Batista de Miramar), além do cantor Alex Filho e Grupo Rugido do Leão estão confirmados.

A Marcha Para Jesus erá concentração de fiéis na Praça da Independência, no bairro de Tambiá, a partir das 14h. Em seguida, a marcha deverá passar por várias ruas da cidade e encerrar no Busto de Tamandaré. No local, o palco está montado e deve receber apresentações de cantores locais e de todo o Brasil.

Além disso, quatro trios elétricos estarão na marcha com os fiéis, que são compostos por todas igrejas e templos evangélicos convidados pela organização do evento. Os cantores David Quinlan, Leomir do Ide, o grupo Louvor Nas Varandas, Cidade Viva Music, Louvor da Sara Nossa Terra e IBM (Igreja Batista de Miramar), além do cantor Alex Filho e Grupo Rugido do Leão estão confirmados.

A expectativa da Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC), organizadora do evento, é reunir os fiéis de diversas igrejas da capital paraibana. A intenção é fazer o maior evento evangélico de João Pessoa. E a presença de milhares de pessoas nas ruas é praticamente certa.

Da Redação
Com Click PB

Comentários