SIGA-NOS

Polícia identifica e prende acusados de morte de homem encontrado as margens de rio em Guarabira/PB

Vítima

Após identificar a vitima de assassinato ocorrido em Guarabira na madrugada desta quarta-feira (09) as margens de um rio com pés e mãos amarrados, a  Polícia Civil conseguiu identificar os acusados e prendê-los numa lanchonete localizada no centro da cidade.

Segundo matéria da Folha do Brejo, em depoimento ao delegado, os assassinos confessos, identificados como Francisco de Araújo Santos, vulgo companheiro, e Gilvan Alisson Soares Cavalcante, disseram que eles e a vítima passaram a noite bebendo na residência de outro amigo e que já pela madrugada iniciou-se uma discussão por causa de política partidária.

Hélio Costa tinha 60 anos de idade e residia próximo à Praça da Juventude, na Santa Terezinha, em Guarabira. O corpo dele foi encontrado por populares às margens do Rio Guarabira, com as mãos e os pés amarrados e um saco na cabeça.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Constelação FM, Nita, filha de Hélio, pediu às autoridades que também responsabilizasse o dono da residência onde o assassinato aconteceu, já que o mesmo não fez nada para evitar que o seu pai fosse morto.

Anita também disse que não acreditava na versão apresentada pelos acusados de que teriam assassinado Hélio Costa por conta de discursão política.

Hélio Costa, tinha 60 anos de idade e residia no Bairro Santa Terezinha. Ele era uma pessoa bastante conhecida na cidade por se tratar de uma figura folclórica e muito querida na cidade.

O corpo de Hélio está sendo velado em sua residência e o sepultamento acontecerá às 10hda manhã, no cemitério velho, no Centro da cidade.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários