O caso do jovem assassinado na cidade de Pilõezinhos, na região da grande Guarabira, na madrugada do último domingo (31) que vem causando muita revolta na população daquele município, ganhou um novo episódio, quando um dos sete jovens presentes a cena do crime se pronunciou pelas redes sociais.
No relato, Walber Souza, que estava com o irmão Elton, na cena do crime justifica que não sabia de nada e que foi surpreendido com a ação dos colegas.
Ainda segundo o relato do Walber, nem ele nem o irmão teriam ligado para a polícia ou para o Samu porque ambos estavam sem o celular no momento.
Investigações
O delegado Wagner Dorta informou ao Programa Manhã de Notícias apresentado por Michele Marques na TV Mídia, o crime está sendo investigado e dois suspeitos identificados.
Dorta afirmou que todos os presentes a cena do crime já foram ouvidos e que a Policia Civil já pediu a preventiva dos dois acusados, Bruno e Jó, que encontram-se foragidos.
Motivação do crime
Até o presente momento ainda não se sabe a motivação do crime, ou pelo menos, o delegado não revelou na referida entrevista.
Entenda o Caso
Familiares de um jovem assassinado na madrugada do último domingo (31) na cidade de Pilõezinhos, na região da grande Guarabira, pediram justiça quanto aos acusados de assassinar o jovem a golpes de faca.
A vítima identificada por Tiago foi assassinado no meio da rua e encontrado caído na praça São Sebastião, no centro da cidade.
Durante a semana, após uma série de diligências câmeras de seguranças próximas ao local do crime captou o momento em que o jovem foi golpeado por dois homens, sem nenhuma reação.
Após ser atingido a vítima seguiu caminhando, com a mão em um dos ombros.
Da Redação
Do ExpressoPB