SIGA-NOS

Lula diz que Bolsonaro tem ligação com milicianos e sabe que o crime organizado matou Marielle

Em resposta ao questionamento de Jair Bolsonaro (PL) sobre  comício realizado na última quarta-feira (13) no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula (PT) disse, durante debate na Band realizado neste domingo (16), que nunca teve medo de subir o morro, mesmo sendo avisado de que “Bolsonaro era amigo de milicianos”.

“Eu sou o único candidato à Presidência da República que tem coragem de entrar em uma favela sem colete de segurança. E não é de agora. Quando eu era presidente eu já entrava, e no Rio de Janeiro. As pessoas falavam: vá com cuidado que o Bolsonaro é amigo dos milicianos. Mas mesmo assim eu ia, porque eu acredito no povo”, rebateu Lula.

Lula acrescentou que foi uma passeata pacífica, bonita, e cheia de trabalhadores e trabalhadoresque vivem no CPX. “Fizemos uma passeata extraordinária. Não tinha bandido na passeata, tinham mulheres e homens que trabalham, que levantam às cinco da manhã para trabalhar. Os bandidos você sabe onde estão. Tinha um vizinho seu, por exemplo,  que tinha 100 armas dentro de casa e esse não era do Complexo da Favela do Alemão. Esse, quem sabe, morava no apartamento na Avenida Copacabana”, argumentou Lula fazendo referência ao assassino de Marielle Franco.

Da Redação 
Com Brasil 247

Comentários