Bolsonarista Nikolas Ferreira nega vídeo íntimo com outro homem: “Estou sendo atacado por mentiras”

Publicado em quarta-feira, outubro 12, 2022 · Comentar 


Foto Reprodução/Internet

O deputado federal recém eleito Nikolas Ferreira (PL) utilizou as redes sociais, nas últimas horas de forma intensa para se pronunciar sobre o vazamento de um suposto vídeo de cunho sexual com outro homem. O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que as imagens são montagens e que já tomou providências legais.

“A, pronto, agora virei viado. É isso”, ironizou, com risadas, Nikolas. Na publicação, o deputado federal mais votado da história de Minas Gerais, argumentou que o homem no vídeo de sexo é, na verdade, um ator pornô gay. “Montagens, mentiras absurdas. Eles usaram um ator pornô gay para poder falar que sou eu. Eles usaram uma foto, mas, de outro ângulo, dá para ver claramente que não sou eu”, rebateu.

Vídeo preocupa campanha de Bolsonaro 

A campanha do Presidende Bolsonaro trata o assunto com cautela e cobra de Nikolas Ferreira (PL-MG), de 26 anos, esclareça com urgência o assunto e coloque um ponto final.

O deputado federal eleito mais votado da história da Câmara, com 1.492.047 milhão de votos é “acusado” de aparecer em um vídeo fazendo sexo oral em um homem.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com O Povo

Comentários