Em encontro com Lula, João Azevêdo promete ampliar votação para o petista na Paraíba

Publicado em quarta-feira, outubro 5, 2022 · Comentar 


Convidado para participar de encontro com o ex-presidente Lula (PT) na tarde desta quarta-feira (5), em São Paulo, o governador da Paraíba e candidato à reeleição garantiu ao petista que manterá, no segundo turno, a luta em prol da vitória do petista iniciada no primeiro turno.

João viajou para a capital paulista acompanhado do presidente estadual do PSB, o deputado reeleito Gervásio Maia, da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), do senador Veneziano Vital do Rêgo (MBD), que disputou o cargo para governador da Paraíba no 1º turno e do secretário Deusdeute Queiroga.

O encontro teve como principal objetivo traçar estratégias que possam contribuir com a campanha de Lula na disputa pela presidência da República. João Azevêdo ressaltou que todo o discurso iniciado ainda no 1º turno foi feito com o desejo de trazer esperança e inclusão ao povo paraibano e brasileiro.

– A Paraíba vai continuar nessa luta que começou no começo da eleição. Esses mais de 1,5 milhão de votos foi fruto do esforço de muitas pessoas, uma união muito grande. Fruto de uma aliança partidária que fizemos com treze partidos. A nossa fala sempre foi na possibilidade do Brasil trazer de volta à esperança e inclusão, para que o Brasil passe a respirar novos ares – afirmou João.

O governador da Paraíba prometeu empenho e foco na busca por votos que traga a vitoria do petista. “Aqui fica nosso compromisso de continuar com essa luta e aumentar esse percentual. É um compromisso que faço diante de todos”, garantiu.

Da Redação
Com PB Agora

Comentários