A temperatura política em Guarabira deve esquentar nesse final de campanha eleitoral. Um áudio que chegou à redação do Mídia Paraíba revela a deputada estadual Camila Toscano criticando duramente prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, aliado dela.
Íntegra do áudio:
“Marcus nunca, nunca vai ser como painho. Ele nunca vai ser como a gente. Ele não pensa como a gente. Ele não quer benefício para o povo como a gente. Não quer, não quer. Tem as prioridades dele, tem os objetivos dele, que não condizem com a gente. Como eu disse a você, infelizmente, o destino fez ele ser prefeito. E a caneta é dele. Então, por mais eu que discorde muitas vezes, na maioria das vezes, a caneta é dele. Na hora de pesar, quem vai pesar é ele, né? O povo vai pesar para o lado dele. Infelizmente, eu preciso, eu preciso de tudo isso para poder me eleger.“
Camila Toscano tem feito a campanha em Guarabira escondendo Marcus Diogo, principalmente, quando visita os bairros, onde tem dito a eleitores que está rompida com o prefeito. Apenas em poucos eventos, ela tem aparecido ao lado de Marcus Diogo.
O vazamento do áudio pode ser um passo da estratégia da deputada de descolar da imagem do prefeito, que enfrenta grande desgaste.
Mídia Paraíba





