#DebatenaGlobo: Ciro, Bolsonaro, Kelmon, Felipe, Tebet e Soraya miram em ataques a Lula

Publicado em sexta-feira, setembro 30, 2022 · Comentar 


Encerrado por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira (30), o Debate da Globo é marcado por ataques de todos os presidenciáveis ao ex-presidente Lula, que obtém vários direitos de resposta.

O ExpressoPB.net acompanhou o passo a passo do debate e mostrou os momentos mais tensos do confronto registrado desde o primeiro bloco.

No confronto mais direto com o Presidente Bolsonaro, o candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o povo mandará o atual ocupante do Planalto para casa.

“É uma insanidade um Presidente da República vir e dizer o que ele diz. É por isso que no dia 2 o povo vai te mandar para casa e eu vou fazer um decreto acabando com o seu sigilo de 100 anos”, disse Lula a Bolsonaro.

Em um direito de resposta, Lula afirmou que o “presidente atual não tem um pingo de honestidade”. “Ele montou quadrilha com rachadinha, com sigilo de 100 anos, quadrilha da vacina, não fui eu que disse, foi a CPI. Comporte-se como um presidente”.

O ex-presidente também rebateu Ciro Gomes. O pedetista começou perguntando: “como o senhor explica que após 14 anos de governo do PT os cinco brasileiros mais ricos acumulavam o que possuem os 100 milhões mais pobres”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários