Prefeito de Aroeiras reforça apoio ao projeto de Pollyanna de olho em vaga no Senado Federal

Publicado em terça-feira, setembro 27, 2022 · Comentar 


A deputada estadual e candidata a senadora Pollyanna Dutra participou de grande comício na cidade de Aroeiras na última segunda-feira (26). A sertaneja esteve ao lado do candidato a vice-governador do estado Lucas Ribeiro (PP), do prefeito de Aroeiras, César Marques (PSDB), do deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP) e dos ex-prefeitos da cidade, Mylton Marques (PSDB) e Chicão (PSDB).

O ex-prefeito Chicão, grande liderança na cidade, declarou apoio à candidatura da sertaneja. “Pollyanna, fique tranquila. Quem é amigo de Chicão e vota em Chicão, vai votar em Pollyanna! Vai votar em Pollyanna porque precisamos da experiência de Pollyanna para que a gente possa trazer os projetos e os programas para implantar na zona rural e com isso, desenvolver a nossa região”, disse.

Em sua fala, Pollyanna aproveitou para dizer ao povo de Aroeiras os motivos pelos quais está na disputa pelo Senado. “Junto a Lucas e Daniella, eu quero ser essa senadora arretada da Paraíba para fazer valer os direitos do nosso povo. Para nunca votar contra direito do trabalhador. Eu quero ser senadora ao lado de Daniella para lá no Senado, dizer as mulheres da Paraíba e do Brasil, que dá certo. Mulher pode estar onde ela quiser estar! Quero dizer ao povo do meu estado que eu não voto contra o direito de trabalhador”, declarou a sertaneja.

Nesta terça-feira (27), Pollyanna cumpre agenda em Pitimbu, Tambaba e na capital para dialogar com diferentes classes trabalhadoras nesta reta final da campanha rumo ao Senado.

Da Redação com Assessoria

Comentários