sábado, 24 de setembro de 2022
SIGA-NOS

Renato Meireles pode ser expulso do PSB após agressão a presidente da legenda em Guarabira



Publicado em quinta-feira, setembro 22, 2022 · Comentar 

O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, revelou que chegou ao partido um pedido de expulsão do vereador de Guarabira e candidato a deputado estadual Renato Meireles, também do PSB, e que, assim que tomar conhecimento do pedido, irá analisá-lo e seguirá o que determina o estatuto do PSB.

“Eu tomei conhecimento que já chegou no partido um pedido de expulsão do vereador do partido e eu vou a partir da chegada desse pedido, ainda não recebei, só tomei conhecimento e em sendo verdade vou seguir o estatuto do partido com relação à quebra de decoro que houve nitidamente”, garantiu durante entrevista na noite dessa terça-feira (20) ao podcast Ninjacast, cujo o anfitrião é o jornalista Henrique Lima.

Segundo a versão de Gervásio, Renato teria empurrado um candidato do partido, Célio Alves, e interrompido a sua fala como presidente da sigla.

“Ele não só empurrou o seguidor, filiado, candidato do partido, Célio Alves, como mais do que isso, ele interrompeu a fala do presidente do partido que sou eu e ele tinha que ter respeitado” lamentou.

Da Redação
Com PB Agora 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48