terça, 27 de setembro de 2022
SIGA-NOS

Apoio de ex-prefeito a candidatura de Pollyana em Mari não muda posição do grupo de MS: “estamos firmes”



Publicado em quinta-feira, setembro 22, 2022 · Comentar 

O apoio do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, a candidatura de Pollyana Dutra ao Senado Federal não muda a conjuntura política em Mari quanto as lideranças que já a apoiavam desde o início da campanha. Isso foi o que afirmou o suplente de vereador Marcos Sales, responsável por articular um grupo de apoiadores a candidatura socialista para o Senado, a exemplo da suplente de vereadora Gracinha do Assentamento, de lideranças do Assentamento Tirandentes como Olga e Prof. Júnior, do ex-vereador Marcondes Baltazar, do secretário Severino Ramo e várias outras lideranças comunitárias.

“Apoio não se rejeita, estamos firmes e fortes com a Senadora Pollyana por seu compromisso com o setor produtivo da Paraíba”, afirmou Sales na manhã desta quinta-feira (22) em um programa de rádio local para confirmar que continua votando em Pollyana juntamente com seu grupo.

A adesão do ex-prefeito a candidatura de Pollyana ao Senado causou muitas especulações com relação a posição de Sales e seu grupo quanto a mudança de rumo, o que não aconteceu.

“Compromisso é compromisso e palavra dada tem fé de ofício, nossa classe política precisa se fazer acreditar, nós continuamos com Pollyana”, garantiu Sales.

Adesão de MM

A adesão de Marcos Martins ocorreu na tarde desta quarta-feira (21) em João Pessoa durante evento na FETAG e contou com a presença do Governador João Azevedo e de lideranças sindicais de todo o estado da PB.

Da Redação do ExpressoPB 

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48