sexta, 07 de outubro de 2022
SIGA-NOS

Suplente de Bruno rompe e adere a Efraim; candidato reage: “Estão fazendo leilão, negociando apoio”



Publicado em quarta-feira, setembro 21, 2022 · Comentar 

O candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, reagiu ao anúncio de que seu segundo suplente, pastor Isaac Venerando, declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil) na disputa para senador.

O pastor, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, foi indicado pela bancada evangélica do Congresso Nacional e agora analisa com o jurídico de sua candidatura os próximos passos.

Veja a nota completa: 

Diante da divulgação de apoio do segundo suplente Isaac Venerando a um outro candidato, venho a público lamentar o fato ocorrido sem que haja qualquer conhecimento das razões para a decisão.

É profundamente triste que candidatos estejam usando a força do poder econômico para transformar as eleições deste ano em um verdadeiro leilão, negociando apoios em troca de vantagens pessoais, atacando a legislação eleitoral, traindo suas alegadas convicções cristãs e comercializando a confiança de pessoas de bem.

Acreditando e seguindo os ensinamentos nas escolhas corretas e de postura de nosso presidente, seguimos firmes com o apoio e a participação ativa na campanha do nosso primeiro suplente Tércio Arnaud, mantendo o compromisso assumido de fazer junto com ele um mandato colaborativo em defesa de todas as pautas da Direita, do Conservadorismo e do presidente Jair Bolsonaro, que terá em nós a honestidade, integridade e lealdade necessárias para honrar a missão que nos foi confiada.

Seguimos firmes e cada vez mais fortes, junto com os homens e mulheres de bem da Paraíba, com a certeza de que a partir do ano que vem estaremos no Senado, em defesa do nosso estado e pelo Bem do Brasil.

MaisPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48