Em comunicado, Tarcísio Marcelo reforça que candidatura continua fortalecida, “Nossa caminhada não para”

Publicado em quarta-feira, setembro 21, 2022 · Comentar

A Assessoria Jurídica do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) comunicou, nessa terça-feira (20), que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) assegurou os direitos de campanha do candidato a deputado estadual, Tarcísio Marcelo.

“Nossa caminhada não para. Seguimos firmes e fortes até as eleições de 02 de outubro. Tenho caminhado de forma honesta e de muito trabalho. Conto com o apoio de todos. Vamos juntos”, disse Tarcísio.

Confira comunicado na íntegra:

Em referência a decisão do TRE-PB

A candidatura do Deputado Estadual Tarcísio Marcelo 45333 PSDB, continua com os seus direitos assegurados como candidato. Em referência a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), esta cabe todos os recursos inerentes a matéria já que o fundamento, e processo administrativo do Tribunal de Contas da União (TCU) encontra-se no âmbito da justiça nulo.

Portanto, a candidatura segue juridicamente amparada.

Assessoria jurídica do PSDB

Com Assessoria