Às vésperas da eleição, Assembleia de Deus usa cartilha de ódio para doutrinar fiéis contra Lula

Publicado em quarta-feira, setembro 21, 2022 · Comentar 


Foto Ilustrativa/Reprodução Internet

Segundo informações do The Intercept, a  Assembleia de Deus de Santa Catarina está usando desde julho – período pré-eleitoral – uma cartilha anti-esquerda para doutrinação de fiéis. O material, enviado ao Intercept, menciona nominalmente Luiz Inácio Lula da Silva como defensor da chamada “ideologia de gênero”, termo que conservadores usam para atacar os movimentos LGBTQI+ e feminista, e espalha pânico moral ao associar o feminismo à pedofilia, zoofilia e outras “perversidades”.

“O feminismo representa uma das maiores armadilhas do mundo contemporâneo, levando a sociedade a um nível de depravação e perdição inimaginável. Como toda ideologia mundana, tomou proporções inimagináveis, financiando coisas sórdidas como: pedofilia, zoofilia, sexo desregrado, homossexualidade e diversas outras perversidades. O feminismo é uma aberração nascida no mais profundo inferno, produzindo divisão, briga, promiscuidade, homossexualidade e todo tipo de sordidez”.

PAG112 113 1024x721 1 696x490 1 - Às vésperas da eleição, Assembleia de Deus usa cartilha de ódio para doutrinar fiéis contra Lula

Parece um fórum de internet dedicado à misoginia, mas trata-se de uma transcrição literal da cartilha para jovens.

Continue lendo no The Intercept.

Da Redação 
Com The Intercept

Comentários