Vaza suposto áudio da missionária, Léia Miranda, com suposto amante: “Seu p** é muito gostoso”; ela nega

Publicado em terça-feira, setembro 20, 2022 · Comentar 


A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) sofreu um duro golpe na semana passada, mas precisamente na terça-feira (13/09), depois que um vídeo com várias fotos e um áudio, que foi confirmado ser a voz da irmã Leia Miranda, filha do saudoso missionário Davi Miranda fundador da Igreja, passaram a circular na internet, chegando até a diretoria da IPDA.

No áudio, Leia conversa com um rapaz que parece ser membro da igreja, e que nas fotos aparece ao lado dela em diversas ocasiões, como em agendas de cultos e até em lives nas redes sociais.

Na conversa, Leia Miranda, que é cantora, pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o órgão genital do rapaz e conta detalhes de uma relação sexual com ele.

Uma pessoa ligada à diretoria da IPDA confirmou ao Fuxico Gospel que o áudio já chegou no alto escalão da igreja, e que providências estão sendo tomadas.

Não ouça se for menor de idade!

Missionária nega 
 Léia Miranda usou as redes sociais para dizer que está aguardando o resultado de um laudo pericial para provar que o áudio picante atribuído a ela é falso.
.

A diretoria da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) decidiu afastar Léia de suas funções administrativas e ministeriais cerca de 24 hrs após o vazamento do áudio.

A cantora se recusou a ser disciplinada, e está exigindo uma nova eleição para eleger uma nova diretoria. Além disso, ela disse que alguns membros da diretoria estão ligados à maçonaria, e que a sociedade secreta dita as regras da denominação.

Após o resultado do laudo, Leía disse que virá a público para se pronunciar, pois, segundo ela, tudo foi forjado para incriminá-la.

“Venho agradecer as orações, as mensagens de apoio (são centenas de milhares. Não venço ler nem responder a todas as mensagens) e agradeço também a cada pessoa que tem demonstrado publicamente a consideração por mim e o quanto me ama.

Só Deus pode recompensar a vocês por tudo isso!

Da Redação 
Com Fuxico Gospel via PolêmicaPB

Comentários