Prisões em Belém: Porte de arma de fogo, embriaguez e desordem e descumprimento de albergue

Publicado em terça-feira, setembro 20, 2022 · Comentar 


A 00h10min em Belém-PB, a guarnição de CPSU da 3ª CIA Belém realizava rondas durante a Operação Paradigma, quando visualizou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta sem o equipamento de segurança de uso obrigatório(capacete), bem como equipamentos do próprio veículo (cano de escape).

Os indivíduos foram abordados e foi verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcóolica, como também estava descumprindo o regime de pena(albergado). Diante da suspeita da embriaguez, uma guarnição de trânsito foi acionada, que foi realizado teste no etilômetro e constatada a embriaguez alcóolica.

Diante do exposto, o condutor foi conduzido preso até a delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado, para que assim fossem adotados os procedimentos legais. O veículo foi removido ao pátio da 2ª CPTRAN.

Por volta das 03h00min na Rodovia PB 073, a guarnição de CPSU da 3ª CIA Belém realizava rondas durante a Operação Paradigma, quando abordou um indivíduo que estava em um caminhão e que após a busca no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e uma deflagrada.

 

Desse modo, o indivíduo, juntamente com a arma aprendida, foram encaminhados até a delegacia em Guarabira-PB, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que lavrou os procedimentos legais.

Da Redação do ExpressoPB

 

Comentários