Prefeito Josmar, de Itatuba, também anuncia apoio a Veneziano: “sei que você vai honrar compromissos, diferente de outros”

Publicado em quarta-feira, setembro 14, 2022 · Comentar 


O prefeito Josmar Lacerda, da cidade de Itatuba, seguiu o exemplo de outros colegas gestores e também anunciou apoio ao candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB. O anúncio foi feito em vídeo que Josmar gravou ao lado de Veneziano e que foi postado nas redes sociais de ambos.

“Em minha gestão tenho me pautado no compromisso que tenho com o povo, buscando sempre atender suas expectativas e acima de tudo buscando o bem de toda coletividade. E vou guiado pelo desejo dos que estão junto a mim nesta jornada que tenho buscado cada vez mais aliados para fortalecer o nosso Município, pessoas que estejam de portas abertas para Itatuba e que não limitem nossa caminhada, pessoas com as quais tenha um elo sólido e tragam avanços e melhorias que nossa Itatuba precisa e merece. É neste sentido que hoje anuncio a todos que andaremos irmanados, juntos ao futuro governador da Paraíba, Veneziano. Vamos juntos comigo nesta caminhada!”, afirmou o prefeito.

Veneziano classificou o apoio como “uma notícia felicíssima, muito importante e de repercussões grandiosas”. Ele afirmou que “ao lado do nosso prefeito Josmar, pessoa do nosso coração, nós estamos fortalecendo o projeto ao Governo do Estado. Itatuba sempre mereceu de nós a atenção e o carinho, nossas obrigações cumpridas, e não será diferente, prefeito Josmar. Nós haveremos de vencer as eleições, com a sua contribuição valorosa, com os nossos companheiros, da população deste município, mostrando que a Paraiba haverá de ter um governante que dialogue e que saiba, acima de tudo, cumprir compromissos. Obrigado, meu irmão, pela confiança”, afirmou Veneziano.

“Vamos juntos. Por isso a minha razão de estar aqui, governador, lhe aplicando, porque eu sei que o senhor vai honrar compromissos, diferente de outros. Pode ter certeza de que eu acredito. Itatuba vai estar ao seu lado”, complementou o prefeito.

Da Redação do ExpressoPB
Com Assessoria 

Comentários