Douglas Lucena minimiza decisão do TRE e diz que candidatura vai ser mantida pelo TSE

Publicado em quarta-feira, setembro 14, 2022 · Comentar 


O candidato a deputado federal Douglas Lucena (União Brasil) reafirmou nesta segunda-feira (12) sua candidatura e anunciou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ratificar seu desejo de representar o Brejo Paraibano da Câmara Federal.

O ex-prefeito de Bananeiras teve parecer contrário ao deferimento de sua candidatura no Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB). Na ocasião, a sua defesa alegou os vícios do processo e os interesses políticos que fizeram suas contas serem julgadas e reprovadas em ano eleitoral e tempo recorde.

“Sabemos que enquanto gestores fizemos uma gestão limpa e ímpar para a cidade de Bananeiras. Colocamos definitivamente a nossa amada cidade no mapa turístico do Estado. E não vamos parar de lutar mesmo que isso incomode alguns. Vamos sempre brigar pelo desenvolvimento do Brejo Paraibano”, resumiu.

Douglas acredita que por existir farta jurisprudência o Tribunal Superior Eleitoral manterá sem maiores consequências a sua candidatura. “Estamos absolutamente tranquilos, declarou”.

Da Redação do ExpressoPB
Com informações Assessoria 

Comentários